terça-feira, 6 de maio de 2014

Pão com Carinho

A Quinta da Vinagreira abre as portas.
Vamos trazer à nossa cozinha o Workshop Pão com Carinho. Neste vou partilhar  de uma forma rápida e simples como se confeciona pão por aqui, bem como um jantar vegetariano com as receitas da Quinta da Vinagreira.

O valor da troca são 20€, se as inscrições e pré-pagamento forem feitos até ao dia 19 de Maio. 25€ data posterior. Para os meus alunos de Yoga o valor até dia 19 de Maio é de 15€. As vagas são muito limitadas.
Contacte-me se tiver interessado: vinagreira@gmail.com

Espero pos vós :)


3 comentários:

  1. Que excelente ideia tiveste Cecília! Gostava muito de me juntar à festa. Ainda há vagas?
    beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia,

      Sim, ainda há lugar, mas para o outro fim-de-semana, no Sábado dia 31, estás disponível nesse Sábado? Diz qualquer coisa para se quiseres, eu juntar-te ao grupo. Pois aqui a minha casa não dá para muitas pessoa, a Quinta da Vinagreira é pequenina como eu :)

      Eliminar
  2. No sábado 31 tenho já um compromisso e é familiar por isso não posso faltar. Que pena não haver já vaga para o 23 :( bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...